Bom , até esperar meu vip chegar para resetar o pin e recuperar minha conta , bora lá SEM JOGOS QUE VOCE NUNCA JOGOU SEU MERDINHA QUE NAU SABE ZERA -qq nick: jogo: print zerando: gogogogo Começando por mim , to sem prints aki , mais né. nick:MaxWilliam jogo: GTA San Andreas print zerando : já disse que estou sem prints , pq eu joguei no ps2 :'c
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat
cubeiro ? n to mandando provar , to pedindo para mostrar ^^ , se n veio aki para postar então vaza cubeiro.. cubeiro ? n to mandando provar , to pedindo para mostrar ^^ , se n veio aki para postar então vaza cubeiro..
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat é você com essa foto ;-; Meda um cubo nao te atrapalharar em nada que sign legal , acho que indica que veio postar isso para ganhar cubos :\ vlw flw. vai cry ? é para destrair , n para treta parando de falar com vc vlw flw.
Zerei o resident evil 4 muito top. Zerei umas 4 vezes depois completei, 100% do jogo fazendo as missões secundárias Abri até aquela arma de laiser que não acaba a bala Ops: se não acredita eu não tô me importando ok pra que vo falar uma coisa se eu nunca fiz
Ss só tem 1 jogo e pra conseguir pegar você tem que zerar no normal e depois você irá desbloquear o Hard aí vc zera no Hard e abri Ops :não sei se você tem que fazer as missões secundárias pra abrir o Hard mais eu a fiz pq queria completa 100% do jogo A muito tempo que não jogo aí não sei os detalhes