xiu ae superxd money é meu,eu q mando n vc, vipadinho cara chato quer se achar o melhor ,mais é só vipado a maioria do stats só nos vip,só em pesca q pego e etc mais a maioria só com vip. eu ja to recuperando 226k muito pouco// tu é só um vipadao mitido
kkkkkkkkk vipado owna ta? inveja é foda vlw flw todo dia fica de x0r1n e + uma coisa vc pago 226k em 1 pack de bloco de dima kkk
1 blaze = 200c '-' acho q se deixar madru axo q da algum lucrinho ne -q kkkkkkkk vdd , dps vem brigar cmg no forum
tpc de quem kkkk flw vlw quem mando gastar 226k em bloco de dima kkkk kkkkkkkkkkkkkkk vdd poxa vida hein wow
nao liga e porque foi agora que ele percebeu que nao valeu apena ai ta com raiva de todo mundo kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk superxd fala muito n tu ja dropo por varias pessoas e eu tbm agr flw n vou brigar por coisas idiotas.fui
mano , o mlk acha q tem moral kkkk outro dia o mlk gasto quase 300k num machado s5 j5 de dima kkkkkk daora fera , quem nunca dropo? dropei pro mar pq no sv eu só fico pescando ne kkkkkkkkkkk pra marcar /ret e dps voltar e mais uma coisa , eu nao arrego x1 e fico até o final até dropar kkkkkkkkkkkkkkk lixo
n me enche flw// só pq é melhor q eu fala isso, qr ver falar com gente melhor q tu, n me enche x0r1n n mas eu comprei sem qrer, n to nem ai com 226k n uso mais money n to comprando nd tenho money guardado agr n vou falar mais, tu só sabe encher o saco
kkkkkkkkk compro sem querer e antes falo q o dinheiro é seu e vc faz o q vc bem entender com ele vlw flw poxa vida hein