Sério que na sequência do vídeo você reparou nisso e não na proeza que o assassino conseguiu fazer? kkkkkkkkkkk Ele teve olhos pra ver o caminho "atalho" do lado kkkkkk
Finalmente alguém que assistiu a série também o/ kkkk Eu gosto de Scream desde uns 8 anos, mesmo com medo sempre gostei por que meus primos me mostravam que ele misturava comédia com terror, acho muito legal isso kkk A série não teve muito toque de comédia como os filmes, mas também ficou excelente. O personagem que eu mais gosto é o Noah, acabo me identificando kk E no filme é o Randy (RIP ). Que bom que gostou da GIF Foi meio difícil achar uma com uma qualidade razoável e que fosse boa.
Pior que ele caiu de cara kkkkkkkk Isso que foi tenso kkkk A franquia é mais pro suspense, mas mistura comédia/terror adolescente e até um pouquinho de drama se parar pra reparar kkk Mas é muito legal
Amo a Audrey, meio que me identifico com ela (carinha) Fiquei bolada com o final mas sla, ainda tenho fé que apareça outro ser e tire a suspeita dela e tals
Pessoal que ainda não percebeu e quer assistir esse filme que tem essa cena, é o Pânico 2 (não confunda com Todo Mundo em Pânico). Bem, tudo pode acontecer, principalmente em Scream Na minha opinião, ela ajudou o assassino (não vou citar quem pra não revelar o spoiler mais violento que possa acontecer) até certo ponto por que estava sendo chantageada. Ele queria ajuda dela no ato final, ela se negou e resolveu ajudar a Emma dando fim naquilo tudo Espero que seja algo assim, também gosto muito dela. Seria uma pena ela ser má