Já passei por isso, só que bateu a curiosidade e queria ver os naipe dos lek q se paga aqui tlgd Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Krl se eh p bixao msm em doido porque vc não entrar lá na anonymous? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só bateu a curiosidade e quero rir da cara dos muleque feio como tu, quero só ver os naipe e dos lek, podxa que mina é parsa n falta só vê insta e fb E já que tu e o bixao das festas quero vê tu mostra a cara gordinho Fora que o título já fala tudo "PRA QUEM TEM VIDA SOCIAL" já pode volta pro seu joguinho e toca suas punheta quero vê gordinho aqui n Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem é grupo de minecraft e só pra tirar onda com os parsa e quero ver a cara dos lek q ainda joga isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De que vai adiantar te adicionar, você mora lá no acre, e sai do celular vai curtir uma coisa que se chama V.I.D.A.
. "O depois é o agora de ontem" - Carlos Nikx, 2016. Porra eim filosofei geral Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só vê o acre aqui manda uma ft tua aí quero rir. E olha quem tá tentando da lição de moral em min falando que não aproveito a vida. Lek qual foi a última vez que tu saiu pra balada ou foi na praia? Se toca não fala coisa que não sabe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk