ás vezes ficamos nervosos, pra baixo quando não ganhamos alguma coisa, não comemos o que queremos, quando nossos pais não nos deixam sair, não é mesmo? Eu já fiz isso várias vezes, mas um certo dia parei pra pensar, posso não ter tudo que quero a hora que quero, as vezes quero algo, tenho que esperar meu aniversário pra chegar, ou coisa assim, mas eu ganho. Tem gente que sonha em não passar fome, tem gente que sonha em andar, tem gente que sonha em enxergar, e nem por isso ficam tristes, ficam sempre com um sorriso no rosto e de cabeça erguida. Existem muitos moradores de rua, que não tem onde dormir, não tem o que comer, e mesmo assim são muito felizes. Muitas pessoas tratam moradores de rua como se fossem animais, mas eles são humanos, assim como nós, não podemos culpá-los por não terem o padrão de vida que nós temos, claro que algum pedem dinheiro pra comprar bebidas, drogas, mas muitos, pedem dinheiro pra poder comer um pão, pra não morrerem de fome, e você ai reclamando que não ganhou o tênis que queria, mas tem 15 pra escolher, dinheiro não compra nada velho, tu pode ter dinheiro pra comprar o que quiser, pode ter uma ferrari, pode ter uma mansão, mas se tu não tiver saúde, não vai adiantar nada o dinheiro que você tem. Pense um pouco nisso, ajude o próximo, e pare de reclamar da sua vida ! Foi esse vídeo que me fez refletir nisso, e nesse mesmo canal, tem vários videos assim. (Canal DVC) Obs: no vídeo, o ator dá 100 reais pra pessoas que precisam, hoje em dia, pra muitas pessoas 100 reais não é nada, mas essas pessoas até choram por receber essa quantia, as vezes, o que não faz falta pra você, faz falta pra muitos. https://www.youtube.com/watch?v=EYpioMUaZ5g
LIKE MANO, e vdd que se ta falando, Nois aqui com pc dahora jogando, as vezes reclama da net tals, mais talvez uma criança agr ta passando fome querendo pelomenos um pao para comer.
pois é, reclamamos de tanta cosia besta, que acabamos esquecendo quem reclaman de coisas que realmente tem motivo
Então man , muitas das vezes nois tem do bom e do melhor e ainda reclamamos , e esses cara ai que nao tem nada , agradeçe
Boa reflexão, assisti isso na TV, mas vou assistir dnv agora. Spoiler Aqui tá bugado, não tá dando pra dar like .-.
deus não é ilusão cara, por mais que tenha gente assim, eu acredito, tem coisa que acontece que não tem como cara, só pode ser deus ..