Parabéns/ou meus pêsames kkkk, mas você está ficando velho *-* Ahhh que saudade desse desenho, Pink e o Cerebro hahahahahah eu nao entendia nada, mas adorava!
loooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkk passava no sbt bem cedo se não me engano... jogava muito o game deles no ps2
to velha, cara eu me amarrava nesse desenho e em outros também q já não passam mais, triste essa nova geração não ter metade dos desenhos bons para assistir q eu tinha antes. 3| 3|
Nossa surgiu uma raiz aqui ♥ siiim kkk desenhada de hoje tá muito infantil, antigamente era mais psicodélico mesmo paradas mais viajens, hoje é tudo mais fofinho. hahaha eu me amarrava também!!
hoje em dia acho q eles fazem desenhos pras crianças crescerem retardadas, não é possível... Antes eu acordava cedo, sentava no sofa e assistia o máximo de desenhos possíveis, desenho esses q me faziam viajar completamente, sem comparações kkkkkkk
Siiim hahahaha bem essa palavra mesmo, era tudo aleatório e totalmente viajante ksksk lembra de hora acme *-*
siiiimmm, hora acme era sensacional, porém como sempre quem dominava a tv era meu irmão mais velho, minha infância nos desenhos se resumiu a dragon ball, cavaleiros do zodiaco e thundercats, acho q são minhas maiores referências, tirando isso eram desenhos da cultura, era maravilhoso kkk sdds <3
Antes de ir pra aula quando era criança eu só assistia isso, e quando chegava em casa era pokemon/dinossauro rei e super onze na rede tv <3
Caracolis, CDZ hahahahah isso é até um pouco antes da nossa época e ainda assim vimos muito, eu via CDZ na PlayTV na época hahahah isso em 2008 por ai. Como referência eu diria Digimon, Dragon Ball também e Cavaleiros do Zodíaco de fato!! *---*
DIGIMON <3 MDS, enquanto mts amavam pokemon eu era msm apaixonada por digimon kkkkkkk, xmen tmb, aff, nostalgia bate forte quando se trata de desenhos da mInha infância kkkk
Lembrei do Pokemónnnnnn kkkkkkkkk putz é.... A gente teve infância, lembra do filme do Pokemón? Pokemón 2000 kkkkkk sem dúvida você viu, nostalgia bateu tão forte que veio deprê junto :'[