Aew Pai De familia kkkkk, vo nem zoa vei vai deixa de se criança, vem fala comigo fmz nao Vo Mais respode, se voce axa que arena 2x1 e arena voce nao sabe joga nada nao vo mais respode a inveja fuiz.
VoltzNinja vim quere falar de chorao mds............ eu nem jogo no region mais sei que esse mlk chora pra krl
Sabe Oque eu sinto De inveja tipo voce ?? Pena !!!! Fala Dinovo Inveja Nao Vo Troca Palavras, Pois nao Vale a Pena.
KKKKKKKKKKKKK SE LIGA NESSE VIDEO VC FALA QUE O IHELP TEM HACK DE TELEPORTA PQPPPPPPPPPPP SE MATA http://www.youtube.com/watch?v=P-PYvsWGTp4 AOS 2:12 AHDUAUHDEAUHDUAHDAUHDAUDHAUD
quando q ele mandou eu ir x1 na acc dele? NUNCA! apenas eu pedi a acc dele emprestada para ir x1, pq da ultima vez q fui na minha os mlk foram reparar voltaram na arena e eu nao tinha nem como dar home, pq tava sem VIP,
agora tu se equivocou completamento, antes de sair falando, antes procure SABER... unica pessoa q me pediu pra ir x1 foi o teta pois o pc dele tava escangalhado e ele teve q ir na lan house e falou por skype, mas o teta nao deixa de ser mito, pq ele ganha mtos no DEDO pq o pc dele nao pega autoclick,