KKK, preciso formatar meu pc, pq ta cheio de virus huehue ( formatação mensal ) criei outra repartição no HD de 100GB pra salvar minhas coisas que eu não posso e não quero perder, não passei nem metade das coisas que quero salvar e já deu 57GB usado! Será que vai ter espaço suficiente ? u.u
vao na fé rsrs, eu nunca tive problema com isso, meu pai meche quando precisa e tem uns 3HD de 2Tera, compensa compra uns 60 conto compra um
Se não couber deixo coisas de menos valor pra traz kk, tipo coisa que n é pra design u.u Siim kk, devo ter uns 20 gb ou mais so de coisa de design
No pc dele n tem nada de mais so : 8 league of legends , 4 chirlvarys , 1 minecraft , 2 bf4 , 1 bf3 , hacker para iniciates -qq e umas fotos de homem pelado =)
KKKKK Na verdade 1 League Of Legends, 1 minecraft o resto dos jogos n pega nenhum KKK meu pc é ruim, tem muita coisa de design Deu pra colocar tudo certinho, quase q não da mais deu! AHUEHAUEUHASAE, ja terminei de formatar até. só to terminando de instalar os drivers, a tela ta grande pra caraleo '-'
Não sabia que o Ccleaner dava pra limpar vírus . Já o outro, nem sabia de sua existia .-. Obs: Não resisto .-. Obs²: Não é não u.u
CCleaner não limpa virús , quem limpa vírus e o Advanced System Care OBS: Continua Viciado Obs: Da UP ai pq pra ficar as 05:36 PM ficar no forum e osso da UP #GOCRAFTLANDIANO
Talvez eu baixe esse Advanced System Care, vou verificar se meu PC tem vírus, pois está muito lento ultimante u.u. Não sei se é por causa de arquivos ou programas ou é vírus u.u Obs: Eu sei '-' Obs²: Já excedi os up's por hoje =/