Acho que deviam aumentar o preço da blaze rod, Não tem lógica este item valer apenas 25c. O que vai acontecer com o preço dos tesouros agora? geralmente compram lvl 11 apenas para conseguir blaze... Qual a lógica de um item tão raro valer tão pouco? Está compenssando fazer farm do que farmar blaze... Realmente concordo que o item não deve valer 200c, mas valer apenas 25 é inadmissível, Minha sugestão era aumentar o preço da blaze rod para 100c, o blaze é um item raro no qual faz os preços dos livros valorizarem e com isso faz com que os players upem para ter lvl 11 e tals.
A P O I O em minha op, maioria dos mlk que reclamaram nunca tiveram um mob de blaze no legacy, po, se fosse tao facil como dizem a gente ja taria magnata KKKKKKKKKKKKKK
Continua sendo o que mais vale, pois o dima e esmeralda e raro pegar e não tem macro, já blaze só deixar 24 horas e pronto ainda mais com esses mobs que estou sendo ilimitado cara não tem como matar todos. Mas pode ser considerado aumentar um pouco sim
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.