estava meio chato de ir na /arena o end tava chato também sempre aquele bioma chato... /warp wither sempre vazio... então decidi construir isso ae e tirar o tédio de apenas um ou 2 biomas juntos... uma pequena arena de 100x100 todos biomas juntos. sai em pvp off, cai na água e corra kkkkkkkkkkkk não ha nada a vender portanto to nem ae pro prejuízo absurdo que ela me custou... to afim que se matem no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor divirtam-se!!!! tae uns prints: para ter acesso a ela, digite /home christiah007 arena, lembrando o pvp é off em todo camarote em parte onde esta setado home, mas assim que cair na agua, pvp é on... em breve terá uma loja minha em funcionamento também, mas foquei nesta arena primeiro... e aproposito, não irei vender para o indiegamesone não importa o quanto ele peça kkkkkkkkkk e aproveitem que por enquanto é unica no classic, logo creio que cópias surgirão -_- é isso, espero que aproveitem até.
que bom que gostaram pretendo fazer mais coisas usando o mesmo terreno... talvez mais arenas um pouco menores, tipo uma média e uma pequena pra x1 mas essa da pra correr bastante kkkkkkkkkkk maratonistas vão correr como o sonic ae kkkkkkkkkkkk o mod poderia fazer uma parecida e colocar no lugar da /arena ja esta bem obsoleta a /arena, poderia mudar... tipo poucos biomas etc e meio pequena de mais, as vezes tem 30 players ao mesmo tempo... mas emfim, valeu ae pessoal, e quem sabe mais que construo pra vocês... estou cheio de ideias pretendo fazer uma conta la... quem sabe...
queria apenas destacar esta parte aqui kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk olha o desespero do indiegamesone no chat e no meu tell pra comprar kkkkkkkkkkkkkk fiquem de olho, como fara uma igualzinha kkkkkkkkkkkkk
pretendo fazer em outros servidores com enchant... por enquanto esta fica só no classic... por enquanto...