Olá galera. Venho a vocês hoje trazer minha primeira sign, então pesco que caso tenham dicas de como fazer uma sign que deixem nos comentários Gostou do tópico? Deixe seu gostei. Mateus-s
Não gostei, só colocou uma fonte na imagem, faltou tratamento ( Iluminação, cores, interação etc), ficou mal redimensionada (Quando for fazer isso, segura ctrl e a imagem não vai perder as dimensões), e a borda ficou feia .-. Tem muito que melhorar ainda, mas no começo é assim mesmo
Realmente, ficou mal redimensionando , a imagem ficou com o gráfico "ruim". Olhe no youtube dicas de designers que ajudará bastante. Mais não esquenta, no início é dificil mesmo.
Resumindo , Tem que Melhorar tudo Fera , não vi um ponto positivo ai , sinto muito em dizer , mais que a verdade seja dita
Realmente, ficou mal redimensionando , a imagem ficou com o gráfico "ruim". Olhe no youtube dicas de designers que ajudará bastante. Mais não esquenta, no início é dificil mesmo. (Pois é) e Não gostei, só colocou uma fonte na imagem, faltou tratamento ( Iluminação, cores, interação etc), ficou mal redimensionada (Quando for fazer isso, segura ctrl e a imagem não vai perder as dimensões), e a borda ficou feia .-. Tem muito que melhorar ainda, mas no começo é assim mesmo (Ta certo)
Por isso estou pedidndo dicas n sei como fazer direito vlw pelas dicas e entendam q é a minha primeira sign se possivel passem programas e talz