Eae galera, como todos viram no título eu vim expor minha primeira sign, gostei muito, peço que os designers mais experientes me deem dicas e me falem no que devo melhorar, obg.
Eu coloquei tratamento, e não foi muito pouco Essa não fui eu que fiz. Posso entrar pra Design Labs? NEM PRECISA RESPONDER, FUI ACEITO! VAI SER MANEIRO CONVERSAR COM VOCÊ.. TE ADMIRO DESDE O VALT
Faltou uma composição melhor no fundo, mas pra primeira sign ta bom. não existe essa de resolução ideal, cada trabalho fica melhor com uma, sempre fica a critério de quem está fazendo o trabalho
algumas coisas você diz oq? obg o que é isso? back ground? kkk eu sei qual é resolução, e eu não gosto da ideal... obs: comparei sign de ngm
[21:01:46] - pamds: oloco [21:02:43] - pamds: comentei lá [21:02:43] - pamds: WQJIOEJQW [21:03:05] - pamds: zGhisTy, em 23 Nov 2015 - 8:24 PM, disse: Foda-se cara nem falei contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #20 PRIMEIRA SIGN: post #20 EuSouDahora Postado Hoje, 21:03 Perde tempo com esse zLH n, mlk quer atenção, fracassado. [hr] bj vadea, me ama mais vai