Um flow mais detalhado ficaria melhor, mas pra primeiro está ótimo ! Depois você vai treinando outros flows e vai se ligando como q é os paranauês, afinal até hoje eu sou um lixo nisso ainda kjajskjaks sou mt ruim.
Dicas:
Procura na net a configuração pra usar na ferramenta de smudge, isso pode ajudar, mas use a que você se adaptar e não a q os outros usam ... Mas caso os outros usem uma config que você consegue, pode usar pois o importante é deixar a tag bonita.
Também alguns costumam usar textures nos smudges pra deixar eles mais detalhados e bonitos, e isso é legal :V intt se quiser usar também é bom rsrs eu vou até começar a postar smudges mais detalhados e com textures inseridas.
O uso de brushes também são indispensáveis em !
Pode apelar tbm pra a variação de cores, caso queira... Essa é uma das partes que mais curto e que estou trabalhando em meus smudges atuais pra depois postar aqui.
Ah, e smudge pode ter também um BG e vc fazer uns smudges perto da render como se fosse distorção, isso daria uma ótima cara para o smudge ^^
Logo logo eu vou começar a postar tags diferenciadas, espero que possas identificar o smudge e se quiser pode salvar e tentar fazer igual pra ir treinando o flow ^^
é nós o/