Eu juro que tenteii.Tá bom?Não tá, eu sei ksak. É meu primeiro avatar, então deem um desconto ;P Obs: Aceito críticas construtivas e/ou dicas -q
Vê alguns tutorias para aprimorar, mas para o primeiro está muito bom. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
eu dei a dica errada, na verdade ficaria melhor se aumentar a nitidez como é que fica melhor: https://www.youtube.com/watch?v=CtN6qpyXk-o ensinando como aumentar a nitidez sem sharp
Bgdd Bgdd Espero que sim ksaks.Bgd Para de me mimarr, nhaa Eu tento, mas nn tenho paciência ksakas.Bgdd Espero ksak.Bgdd Verei isso na próxima -q.Bgd Aah, na próxima me atentarei a isso.Bgdd
NAMORAL IRBA FICOU MUITO BOM VC E FODA ME INIZINA A FAZER AVATARES ASSIM COMO VC FEZ PUFAVOR VC E ZICA MINHA IRBA QUERIDA DO MEU CORAÇÂO
Parece sem edição alguma :/ Quando for assim poste a stock sem edição para nos ver a diferença. Continue tentando só assim conseguirá melhorar
Para o primeiro ficou ótimo, agr basta ver alguns tutoriais para tu evoluir ainda mais Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk