É... Primeiro Ban da minha vida foi o Ban da minha casa (Shout). Pois bem, o tópico não tem a intenção de flame... Motivo do Ban: Um CDB chega e fala bobagens cmg e eu fui me defender :V olha no que deu... A e... É vou falar mas nd, vai que tomo Ban do fórum :/... Agr vou anotar a data do meu primeiro Ban né, fazer oq a vida é triste quando alguém tenta se defender :/. Aceitemos calados e vamos ter que aturar :/ Bom jogo procês ai. E pra acabar eu recebo uma MP do lek me falando bobagens ... Trágico ;c Estraguei minha reputação ;c OBS: Primeiro nessa conta e dps de ler as regras, pois tomei em outra acc por não ter lido as regras...
;- Tenta fazer uma revisão,ou foi temporário só? Malditos CDB. Nunca levei ban na shout ou ban na conta do fórum,porém tenho 3 warn ;-
Se retira do meu tópico. Não tem problema, no jogo ainda posso ir atrás de vocês... Só fui me defender man :/ e pior que tipo o lek é CDB ... Oq ele tem direito aqui ? Ah sla...
tópico desncessário é o que mais tem no fórum, e a gente no boteco, é pra falar qualquer coisa mesmo. se quiser fazer um tópico falando que pão é gostoso eu faço
não sei quanto tempo foi... Acho que permanente ... Pior que não recebi alerta nem nd comunicando tempo do Ban :/
Ksksks vdd... Mas man ainda não entendi o motivo ... Pq o lek é CDB e ainda me xinga na MP e tudo mais... E não toma Ban na acc do fórum... :/
Nunca fui Banido no forum nem na shout q-q Sou um DEUS ahaha :/ Triste essa Historia , quase cholei manu
Não entendo a necessidade de se "defender" de um xingamento de um mlk na shout sabendo que pode tomar um ban. n é nem questão de regras, é questão de logica mesmo ;-;
Koasokoaspkoasp sabe comé né :3 Eu dboas na shout... O lek veio falar bobagem e eu parei cm o xingamento, porém o lei continuou la e o Tetsu viu e tudo mais! Até já tinha avisado pra parar e eu parei... Dai fiquei só observando e fui falar uma coisinha e tomei Ban... Enquanto o lek já tinha falado 3 coisas :/... Se fosse normal eu teria aceitado melhor... Entenda que tinha um lek que se assumiu na shout que usava hack e não tinha tomado Ban ainda, essa é a questão, e além do mais o mlk sai la das Arábias pra ficar falando bobagem na shout cmg... Enfim, não tenho nd a fazer msm intt só posso esperar e agr vou ter que aceitar xingamentos e outras coisas, calado pq não posso me defender...
Um ban na shout não vai estragar a reputação de ninguém por aqui, vejo pessoas que colecionam 00´s e ainda quem os considerem ídolos, um ban na shout não vai apagar o resto de você, calma, eu também sei o que é levar um primeiro ban ;-(.
Na vida tem uma primeira vez pra tudo, ninguém consegue passar ileso sem errar ao menos 1 vez. Você não estragou sua reputação, pois todos nós sabíamos que cedo ou tarde você cometer um erro, porém, é exatamente por isso que criaram os ditados populares: "Todos merecem uma segunda chance", "Aprendemos com nossos erros" e "Errar é humano".