NEGADA Privilégio VIP?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por God's Plan, 13 Novembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. God's Plan

    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    1,248
    Curtidas Recebidas:
    154
    Curtiu:
    106
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    1,364.00
    Nick:
    Hysashi/GodsPlan
    Bom, volto a criar um tópico sobre o ocorrido no servidor Asgard, onde os itens do /bau e /bau fim de MUITOS players sumiram.
    Primeiramente, mesmo após um bug gigantesco, cujo tal erro compromete um dos tópicos na qual o privilégio VIP deveria garantir ao jogador (Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver), a STAFF não se deu nenhum trabalho de explicar aos jogadores o motivo, apenas respondeu os que haviam aberto um ticket.
    Para muitos, 30 reais não é barato, e vocês sabem muito bem disso, uma vez que nos servidores há uma mensagem contra discriminação de renda, logo, precisam GARANTIR que os jogadores que compram o mesmo tenham seus privilégios. Como consta no site da CraftLandia, jogadores VIP têm a "Possibilidade de abrir baus, mesas de trabalho e furnaces de onde estiver". Uma vez que o mesmo é comprometido, é uma quebra de contrato, cuja poderia ser muito bem utilizada para ressarcimento do dinheiro gasto no jogo, sem o BANIMENTO da conta.
    Isto não se trata de apenas um "bug", nem todos são crianças aqui, portanto, o MÍNIMO a se fazer seria uma indenização, uma vez que bota em risco um dos privilégios que pagamos para ter. Logo, sugiro através deste mesmo tópico de indignação que ao menos tenha algum tipo de explicação, afinal, contratamos o seu serviço.
    Além de perder um dos privilégios que pagamos para ter (não se sabe se pode confiar mais no /bau), itens cujo perdemos muito tempo para pegá-los não serão devolvidos? Ou nem ao menos uma indenização será paga? Que tipo de profissionalismo é este? Acham que devem ser autoritários e que alimentamos o bolso de vocês? O decaimento do Asgard só prova o quão errado é este pensamento.
    Sugiro que ao menos seja paga algum tipo de indenização, como xp bônus, ou uma promoção VIP. Pode ser o que acharem melhor, apenas não deixem assim.

    Segue print na qual me responderam que não haveria como recuperar os itens.
    http://prntscr.com/lhw967
     
  2. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    29,090
    Curtidas Recebidas:
    8,414
    Curtiu:
    1,405
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,167.00
    Nick:
    Gameplay912
    Clan:
    STF
    Eu concordo plenamente, se pagam pelo privilégio tem o direito de tal retribuição pelos itens perdidos ao confiar no que diz o site (se está no site, tem que ser cumprido, e não deixar lá só para chamar atenção do público, porque como você mesmo disse, 30 reais não é barato, ainda mais em código vip onde é perda de dinheiro ainda mais quando tem problema). Apoio.
     
    God's Plan curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    45,555
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Estamos cientes do que aconteceu, mas infelizmente a staff não consegue devolver os itens. Estamos trabalhando para que não aconteça novamente.
     
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    45,555
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.