Cara eu achei isso: Atualização: recebi uma resposta na minha pergunta. Obrigado por entrar em contato com o suporte ao Steam. Pedimos desculpas pelo atraso. Saia do Steam e vá para a pasta chamada C: \ Arquivos de Programas \ Steam \ (este é o local padrão para uma instalação do Steam - se você definir um diretório de instalação diferente, você precisará navegar para ele). Exclua todos os arquivos nesta pasta, exceto: - pastas Steamapps e Userdata - Steam.exe (este arquivo está listado como um aplicativo e possui o logotipo em preto e branco do Steam) Reinicie o computador. Em seguida, inicie o Steam.exe da pasta de instalação do Steam e não de um atalho pré-existente. Com o Steam em execução, re-teste o problema original. Nota: Este processo não afetará os jogos atualmente instalados. Além disso, complete este processo para o (s) seu (s) jogo (s) instalado (s): Título: Verificação dos arquivos de cache do jogo (GCF) Link: http://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335 NOTA: pode haver arquivos que não conseguem validar. Isso é normal e pode ser ignorado. # Isso mostra que o problema não é com o jogo, mas com o Steam, correto? Estou executando CS: GO de um disco rígido separado, o vapor está no normal C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam etc. Depois de validar os arquivos, 2 arquivos foram baixados. Esperemos que isso conserte isso.
não apareceu nada aqui GALERA PELO JEITO MEU AMIGO ME AJUDO AQUI E TA FUNCIONANDO QUALQUER COISA VOLTO AQUI !