Problemas Que atrapalham a jogabilidade :(

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Nasuke, 15 Junho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nasuke

Nasuke Excelente
    VIP

Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    205
    Curtiu:
    342
    Cubos:
    1,041.00
    Nick:
    Nasuke/iNescal
    Bom estou aqui falando dos problemas que atrapalham a jogabilidade hoje em dia , nao sei se sao em todos os servidores ou so no servidor 1 o problemas dos mobs que meu mob quadruplo so nasce no máximo 2 mobs de 12 mobs 10 limpam e também sobre os ups de skill como escavação 1 de xp por bloco de terra fica difícil ao menos para melhorar a jogabilidade ficam testando isso em todos os servidores nao se e bugou se e plugin mesmo pois anda difícil de ganhar money pega xp , etc.. , não quero que apaguem o tópico porem isso realmente anda chato muitos de meus amigos pararam de jogar por conta disso , teve inclusive um época que fiquei 3 semanas sem vontade de jogar nao tinha ninguém com quem jogar o servidor estava vazio e alem do LEG horroso que anda tento principalmente no evento stone gigante automático muitas pessoas sendo teleportas realmente da um travada que as vezes meu mine inclusive CRASHA eu acho que (nao somente eu mais acho que muitos players também ) que deveriam testar isso em outro servidor seila um servidor criado justamente para testes de Plugins e outras coisas.. o pior e que em vez de vocês da staff resolverem os problemas nos servidores atualmente tentam fazer outros servidores com tudo isso resolvido acho não so por mim que deveriam resolver os problemas nos servidores e depois pensar em criar outro pois a jogabilidade anda horrível , e como teve o reset de skill no servidor 1 deveriam facilitar as skills mais difícil de upar fácil por um tempo para podermos recuperar o tempo perdido as noites em claro , posso ter falado muito porem dito pouco para alguns mais e isso que anda acontecendo nao somente comigo mais acho que com muitos dos servidores

Se Falei algo que alguém gosto da '' curtir '' ai :)

2. m11k6

m11k6 Bom
    VIP

Afiliado:
    24 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    189.00
    Nick: