Processador

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por josue228, 16 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. josue228

josue228 Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    278
    Curtiu:
    529
    Ocupação:
    Diretor da...
    Cubos:
    815.00
    Nick:
    josue228
    Clan:
    CL
    Discord:
    Josué Sousa#2295
    boas noite. Vim aqui para pedir a ajuda da comunidade para que eu encontre um processador que e compatível com meu notebook neste momento uso Intel(R) Core(TM) i7-2630QM 2.00GHz, e estou a procura do Intel(R) Core(TM) i7-3615QE 3.3GHz, que e o compatível com meu notebook.
    Ja estou um bom tempo a procura deste processador e queria a ajuda da comunidade craftlandia para que eu tenha sucesso.
    Agradeço.

2. CainhooBR

CainhooBR Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    222
    Curtiu:
    138
    Cubos:
    553.00
    Nick:
    .
    Mano é praticamente impossível você encontrar um processador de Notebook pra vender, ainda mais de uma geração antiga.

3. Fernando Brasil

Afiliado:
    4 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    299.46
    Nick:
    Fernando_Brasil
    Negativo, geralmente a maioria dos processadores para notebook são soldados na placa(poucos são removiveis). Verificando o modelo dos 2 processadores no site da intel o socket não é igual, entao nao tem como trocar. Seria como colocar um QUADRADO num lugar CIRCULAR(pequeno). Mas por curiosidade qual o modelo do seu notebook ? Posso verificar alguma alternativa para o mesmo

4. RyanDESIGN

VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    183
    Cubos:
    213.00
    Nick:
    RyanBILIONARIO
    Clan:
    Soh
    Mano é praticamente impossível você encontrar um processador de Notebook pra vender, ainda mais de uma geração antiga tenta no mercado livre e o olx e cuidado pq existe muitos golpes.

5. Fernando Brasil

Afiliado:
    4 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    299.46
    Nick:
    Fernando_Brasil
    Nao seria bem um golpe. Unico problema é achar o modelo correto para o notebook, pq a pinagem de processador de notebook é diferente das dos desktops, e outra a maioria dos notebooks os processadores sao soldados. Mas caso de para fazer a troca é só pegar o modelo correto, o golpe que pode ocorrer é o vendedor vender o produto errado, que isso é um problema que abrange todos os ramos, não só na parte de notebooks e na area da computacao

6. rafaxd04

rafaxd04 Excelente

Afiliado:
    9 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    252
    Curtiu:
    356
    Cubos:
    1,860.81
    Nick:
    rafaXD_
    Clan:
    n sei mais
    n da. o processador é antigo e como disseram acima não é fácil achar processador de notebook pra vender por ai. o que da pra fazer é comprar um pc desktop, pois é mais facil achar cpus vendidas soltas, ja q o socket é diferente.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.