$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha.");
wait(500ms);
log(&9[Macro] &fIniciando auto-relogue &5Casal Win &f!);
wait(1);
log(&9[Macro] &fLogando...);
wait(2);
}$$/login sua-senha$${
wait(3);
log(&9[Macro] &2Logado com sucesso!);
wait(1);
log(&9[Macro] &fLigando a macro...);
if(variável aqui);
log(&9[Macro] &fSua macro estava &aligada&f!);
else;
log(&9[Macro] &fSua macro estava &cdesligada&f!);
endif;
wait(1);
log(&9[Macro] &2Iniciando auto-relogue!);
wait(2);
do();
if(variável aqui);
press(tecla da macro que deseja reiniciar);
wait(1);
type(2);
press(Enter);
wait(1);
else;
break;
endif;
loop;
do();
if(variável aqui);
break;
else;
press(tecla da macro que deseja reiniciar);
wait(1);
type(2);
press(Enter);
wait(1);
endif;
loop;
endif;
}$$
Eu não me manifestei ontem porque o texto do tópico dizia, na parte grifada em amarelo, para "
apertarV e depois Enter" - e, ao analisar as macros do Johnny e do Sleep, assim como a macro original que você tinha postado, não consegui detectar qual seria a real função desejada na macro pra usar os comandos certos... Por exemplo: para digitar um texto o comando é o TYPE, já para pressionar uma tecla "padrão" do teclado (sem função específica in-game) é o PRESS.
Aparentemente você editou essa parte do OP, e com suas explicações no decorrer do tópico pude entender melhor... Então agora me senti seguro de editar a macro já dando um "tiro certeiro"!
E... Sobre o incompetente aí que diz que lê mas não lê powwa de tópico nenhum, nem esquenta... Ontem mesmo
ele veio me encher por "usar palavras muito complicadas pro cérebro dele Processar"...
Claro: aí eu apertei o espertalhão até ele soltar (fácil) que
só vai na escola a passeio mesmo, e tá gastando 12 anos da própria vida pra terminar como lixeiro ou coisa assim! :v
PS: Eu tive que me segurar, mas deu uma vontade danada de editar essa macro inteira do Johnny pra deixá-la mais otimizada... Tem umas metodologias nela que já tão pra lá de defasadas, como a parte onde a senha é passada pro sistema de log-in... ~_~'
Clique para expandir...