Só eu que não to interessado nesse servidor ? diz ae se for só eu ou não kkkkkk' Todo mundo falando nesse server '-'
Só você , porque todos gostariam de um servidor survival 1.8 supostamente sem LAG e com selo Craftlandia Maior servidor do mundo!
Não só funil, mas redstone e todos os outros blocos praticamente estão de volta (se não me engano, só não estão de volta o isqueiro, a tnt - por motivos de huehue br - e a bigorna - provavelmente pra não afetar a economia do servidor, fazendo chover equipamentos e armas super mega fodonas - mas lembrando também que bigorna está de volta como BLOCO DECORATIVO). Enfim. Propano está tão popular por que ele parece ser um server que lançaram realmente pra agradar todo mundo e corrigir bugs/erros que aconteceram e ainda acontecem nos outros servidores. É PERFEITO
Sinceramente não tenho tempo para jogar, então pra min pouco importa, só quero entrar e registrar minha conta lá.
10k de pessoas e eu n to interessado nisso azideia sou estranho sahusahashuahusahuhuashusahashusahuhsuahushuashau :3
ip: propano.craftlandia.com.br:2323 versão: 1.8.1 (pode baixar o launcher oficial que já vem com ele). Ele está sendo lançado na versão ALPHA agora mesmo, o pessoal ainda está tentando se logar lá. Sinceramente não sei como alguém pode querer ficar de fora desse servidor, por que como eu disse ele vem corrigindo a maior parte dos bugs e erros que já conhecemos até agora.