Olá amigos, hoje como todos sabemos e 01/04 ou seja primeiro de abril, dia da mentira. E Todo mundo tem as suas histórias de primeiro de abril , e nós queremos ouvir a sua, Conte qual foi sua maior mentira de primeiro de abril , e divirta-se com as outras histórias.
Que eu cheguei na aula hoje e disse que semana que vem não ia ter aula. Todos ficaram felizes, depois contei que era 1º de abril e eles me bateram ;-;. Resumindo apareceu aquela tela de morte do GTA V "SE F***U"
Quando falaram que eu ganhei na loteria ;-; quando eu vi que era mentira eu fiquei tipu manu do céu '-'
Ah, a mina que meu pç gostava, chegou nele pedindo pra ficar com ele, ele ficou todo bobão animado, ela disse que era primeiro de abril -q O resto geral sabe, kkk'
Não gosto de contar mentiras (não quer dizer q nunca tenha falado), tento ser sempre verdadeiro com todos. OBS: ISSO É REAL, N É MENTIRA!
Eu fui cagar, ai tava xovendo, qnd olhei pro trem, tinha 1 pterodatilo acenando pra mim Eu corri pra estação espacial e xeguei perto d san francisco Um jacaré caiu em cima d mim q eu desmaiei Qnd acordei estava na barriga da minha mãe Ai eu nasci, cresci e mi tornei Hitman - Assassino 47 Hj eu comando o morro do macaco
Minha história é essa Todo ano na escola quando é 1° de Abril faço isso aponto meu dedo pra cima pro besta olhar pro teto mais quando ele olha eu digo, né o teto não é meu dedo Kdoasdkpsadadpsakdasdoakdspk nunca perde a graça e-e
A minha história é a q minha escola ta tendo aula normal e nn tem greve, isso há um mes :v huashuauhsahusuhashu por isso q eu nn to vagabundeando no pc :v -q huahsuhas