Eae glr blz? Hj estou com uma duvida que é qual servidor escolho jogo 1.7 mine original Eu só nao jogo no premium pq eu gosto de estar em servers enormes e parece que só tenho essas escolhas Region 2.0 ou Craftlandia Beta Qual o melhor ?
Primeira mente google e forum nao tem nd a ver, segunda zthiagobr fez o avatar para mim e concerteza vc pego no topico entao cara tira de uma vez não quero prejudicar ninguem
[SIZE=18.1818180084229px]Nao quero briga por isso vou tirar blz ?[/SIZE] [SIZE=18.1818180084229px]Pesso desculpa pelo tempo gastado nessa briga sem sentido .-. [/SIZE] [SIZE=18.1818180084229px]Mas eu nao peguei do topico de ninguem[/SIZE]
o region 2 é legal, e o ruim é que não tem mob spawn natural, ja que é region, vc só pode comprar 1 terreno que vem o mob spawn, ou ate comprando gaiola, ne!
eae fera quer começar a jogar comigo region ?? Desculpa nao ir skype meu pc foi formatado e por algum motivo o skype nao me autoriza a instalar nada por isso tive de o eliminar pelo menos temos o forum