Vai no fraps > 99 FPS > Vai ter um quadrado e do lado vai ter uma frase assim ''Hide overlay'' ali você clica na bolinha, caso você queria que volto os números , basta clicar nas bolinhas do lado, ali ela ira se direcionar ao canto que você queira.
Vlw, depois so vou aprender ah editar os video <3 Gravei um video aki pra testar e ele dividio em 2 partes :/
A maioria da galera usa o fraps, conheç também o bandicam, hypercam, dxtory... Para editar o sony vegas é o melhor, mas também há quem edite no movie maker, que é mais simples e já vem com windows.
Use o fraps, pra editar use o sony vegas pro 12, só ver alguns videos do youtube que você aprende rapidinho, e em relação a divisão do vídeo, é só colocar o tempo em 0 na área de movies
Cara eu achei um site pra gravar a tela acho mt melhor n precisa baixar nem nd http://www.screencast-o-matic.com/
Fraps Metas: 100 De Repar ( :diamond:) Vip Por Cubo ( ) 300 De Repar ( ) Ter Minha Loja ( :diamond:) 300 De Repar ( ) 500K ( ) 1KK ( ) 10KK ( ) Magnata ( ) Mais Matou 2014 ( ) 600 De Espada ( ) Pegar TagMitoDoPvP ( ) Plant 100 x 100 ( :diamond:) City C/ Pesqueiro C/ PvP Off C/ Portal ( ) Pegar TagMitoDoPvP ( )