Ender wolf acc herdada, zaurons fez merda int n são coitadinhos mereciam levar reset, ninguem manda bugar.
ender wolf acc herdada como assim?. zaurons. poise ele deve ter bugado wins pq foi oq me disseram entao blz entao esqueça o coitado. mais enquanto ao ender . responde ai. mds vey . veja a 2 questao da enquete ela ta la. <_<
O ender wolf original quer era top 3 não era o ender que bugou, ele parou de jogar então o '' Zanft / BadDark '' trocou a conta dele e o kit razer que o ender tinha comprado por uma acc de LoL, então o novo ender começou a jogar na conta herdada dele.
hmm tendi. no caso do zaurons a staff so resetou as wins do dragon escape mais as outras permaneceram. pensei q ia ser todas mais foram so as 17k do dragon. e tbm ele nao aparece mais. nem no skype nem no servidor.
Meu nick lá era _Tom2805_,e sla cara n jogo + mine direito n,parei faz tempo desisti daquilo,canse de ser top 1 e talz,n tenho + vontade,só jogo mine direito qnd algum parça me chama pra ir gladiador e me banca.