o meu note com i3 eu reclamo pq ele esquentava pakas, agora ta com um desempenho muito zuado kkk ele ta tipo todo preto, todo queimado de calor kkkkkkkkk
Pra isso que o ventilador serve AHAUAHSUA mas tem gente com PC bom e um i3 e reclama ;-; o seu caso é outro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slk manow, o meu ja de uma limpada o maximo de fps q deu no glad foi 15 !
o meu antigoq rodava minecraft a NO MAXIMO 10 de fps NO ENDe olhando pra cima aindae tinha q andar com shift pra ter 40% de chance de nao bugar
tetrix no minimo é tenso ksksksks esqueci de dizer q meu notebook ta quebrado no meio entre a tela e o teclado e precisa usar meu ventilador do quarto pra nao sobreaquecer '-' eu acho q eu tenho lugar nessa enquete.
namoral manow kkk olha: processador: Intel celeron e1400 2.000 ghz memoria ran: 2 gb HD: 500 placa mae nem sei o nome, tanto q nem existe mais levei pra concerta o cara da informatica deu uma risada q ate eu me assustei, n tem placa de video vlw flws kkkkkkkkkkkkkkkk sim, aehooooo ganhei q bosta
certeza sera o ganhador com essas coisas KKKKKKKKKKKK vamos ver se o dorgadim ve isso se comove e faz mais um sorteio de mais um pc gamer KKK's