Criei esse tópico para que vocês postarem de qual coisa vocês tem medo. Bom, eu tenho medo de: Borboletas Sério, não me zoem '-'.
tenho medo de formiga e de abelha maribondo ... vespa .... esses bixo assim, ah e tenho medo de injeção e outro meio estranho > eu não tenho medo de morrer mas tenho medo de morrer pra alguém kkkk
Meus maiores medos são: Morrer sem fazer falta. Morrer sem poder cumprir minhas metas. Morrer de alguma forma lenta e agonizante. Presenciar a 3ª ou até mesmo a 4ª GM. Algum baixinho do cabelo zuado *cof cof Kim Jong Un cof cof* ter poder o suficiente pra causar centenas ou talvez milhares de mortes. Ter alguma deficiência ocular ou motora. Presenciar a morte de pessoas amadas. Não poder ver o fim de "One Piece". Nunca encontrar aquilo que chamam de "amor verdadeiro". Ver o mundo acabar. (Totalmente improvável, mas mesmo assim...) Lagartixas. Ser traído, tanto em relação à vida social, quanto à vida profissional. Perder qualquer membro. Me tornar um nômade, sem dinheiro, amigos ou família. Morrer sem deixar algo de importância para as futuras gerações. Morrer por algo insignificante. (Ex: Caindo de uma escada ou engasgado com uma bala.)