MatrixSó lembrando que la não tem macro , e não pode nenhum tipo de bot,então pense bem antes de ir para lá, caso você seja mimado com o mod macro, só to avisando, mas eu recomendo muito la, é legal.
Essas enquentes nem rola, cada servidor tem sua presença no forum... Tem mais nego no paradise no forum do que o matrix por exemplo. Vem pro 2, melhor. Te ajudo aqui kra
Joguei lá por muito tempo, tenho skills boas la, conheço quase todo mundo, tenho itens e tals, e um dois motivos pra eu ter ido pra lá era pq era sem macro
Vlw, mais nem rola, server dois é muito avançado e não tem skills de machado :/ nego la tem 18k de skills
se fosse tu nem voltava a joga viu ;-; , region é legal mas o pvp e uma merda alem de ter hack pra carai lá mas os glad sao legais. o paradise nao curto muito por ser um sv que pra vc ter alguma coisa tem q dexa dia intero com macro e tals e a economia de lá e mt zuada ;s , então so sobrou o matrix '-' eu jogava la mas parei seila tava mt parado e meio chato ;s
Avançado mas tudo lixo, vai por mim... se teu foco é PVP lá é teu local. Fora que os nego que tem skill é tudo acrobacia, rlx tu se dá bem lá.