[font=comic sans ms']Bom eu jogo no servidor 2 e estou meio que enjoando de jogar nele e gostária de saber qual o melhor para eu jogar vlw[/font]
Não custava nada vc colocar os outros servers né?'-' Eu prefiro o region por ser exelente para guardar suas coisas e plantações em céu aberto. Mas eu recomendaria o hardcore porque ele sim é um minecraft de verdade. Quase tudo é quebravel e lá tem (ou tinha--' Leia aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/149628-sugestao-hardcore-e-seus-zumbis-creepers-etc/ ) mobs 24 horas on, que deixa o jogo por lá realmente eletrizante.
Depende do seu tipo de jogo, eu votaria no region ou no classic que pra mim sao os melhores porq sao mais diferentes (e de uma forma boa).
Premium é 24h também, sem lag nenhum, nem no glad, e não tem um clã que domina totalmente, o pvp lá é bem disputado
vai no Kratom e msm coisa que o region so que la nao tem aqueles buracos malditos no chão que nao da nem pra anda direito
Prefiro hardcore. O pvp lá é ainda mais disputado porque sempre tem alguem disponivel pra lutar com vc. E o Hardcore só tem lag no glad porque são 200 players simultaneos jogando, e no Premiu não tem porque são só 35~45 em média. Nem tem graça ir um glad só com isso de player. É por isso que o Premiu não tem lag. Porque quase ninguem joga lá. Jogar lá é quase igual a jogar no single player. A diferença é que o premiu tem os arredores do spawn todo estragado e o single player é tudo novinho.'-' Ai se for escolher entre jogar em um servidor que é quase uma cidade fantasma, com mapas já explorados e casas pra todo lado ou jogar num mundo single player, provavelmente vão jogar no single ou em outro servidor que não é a craftlandia'-' O que tem de legal em jogar em um servidor que não tem quase ninguem jogando? Eu prefiro o hardcore porque lá ,pelomenos tem movimento.