Bom quero saber qual tipo de musicas vcs ouvem e qual banda. Falem igual ta ai no exemplo. ------------------------------------------------------------ Exemplo: Estilo: Banda: Musica da Banda: ------------------------------------------------------------ Nada mais justo do que eu falar a minha Estilo: J-Rock Banda: supercell Musica da Banda: My Dearest ------------------------------------------------------------
Estilo:Heavy metal Banda:Tenacious D Musica da Band:the metal obs:essa banda n é de heavy metal mais a q eu mais gosto é essa, e o estilo q mais escuto é heavy metal
Estilo: dubstep / eletronica Banda: Syn Cole / Tobu / k-319 banda: syn cole musica: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kBKPVVwDR_8[/youtube]
Vlw por participar. Vlw por ta ai comentando Sem problemas. Nunca ouvi falar, vou procurar essa ai dps. Gostei dessa Tamo Junto. Ai sim em Logico.
Estilo: Funk Artista: Mc Magrinho Música: Isso aqui não é macumba Tem vários outros artistas e mais músicas que eu escuto, mas essa é uma das principais.