Gente estou com 995 cubos quase 1000, em cada post hoje consegui 221 cubos já!!! Fartei me de responder tópicos de ajuda e tudo mais acho que fiz um bom trabalho por hoje , em dia Natal talvez o Papai Noel me traga a prenda 1000 Cubos pra depois eu poder ajudar mais pessoas pra quando chega a 3.3k eu comprar o vip ! Será que ira acontecer?
Parabéns. Lembro quando eu comecei no fórum, há uns 6 meses atrás, antes minha conta servia de enfeite, com uns 29 posts. Em 6 meses consegui 2 VIP por cubos, você consegue cara!
Vlw <3 mano se sabe como é tamo juntos tipo eu me esforço o máximo pois eu não consigo comprar vip porque sou de Portugal e eu tento fazer o que posso :/ por isso queria ajuda de todos pois so assim e que eu irei ganhar vip aqui por isso eu te pedi o 2 vip pelo pv 999 Cubos cara nem to acreditando :/
mano eu to na luta do vip tbm, te dei mais um cubo pra ajudar ae Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho uns amigos que moram ai em pt, são muito engraçados falando que n conseguem comprar vips kk, mas pq n dá?