HAUSHAUSHAUSH quase morri -q se eu tivesse cabulado aula iria ter perdido a prova que teve e o trabalho :3 boa tarde e otimo jogo
Ótimo. Assim eu sei que você é só mais uma criança que quando não tem argumento simplesmente tapa os ouvidos e diz "la la la". É bom que aja dessa forma, assim eu já mantenho distância e não perco meu tempo. Fui.
realmente sou uma criança, não gosto de dar uma de adulta e sair dando lição de moral nos outros monamour
kkkkkk ta doido o cara chego em min e perguntou onde fica a escola ***** mlk eu entrei em choque kkkkkk
Crlh kkkk já aconteceu mesma coisa só que foi 2 kra na moto eu tava com meu cell e eles perceberam e começaram me seguir eu entrei em uma ksa qualquer,pra pensar que ja cheguei na minha ksa dps que eles sairam,meti o pé shauuh
Sabe oq c fazia? Dava um murro na cara dele pra ele cair da bike, dai vc pegava a bike e saia correndo :v
caralho, de moto é foda ajkhsdkljskljdshk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri
Eita q.q aqui eu ando com o cell na mão direto ouvindo musica pela rua, nunca fui assaltado ainda bem aksdoskd q-q
Todo mundo me conhece aqui asdjaks e msm se o cara tentar me roubar e for olhar meu cell... fica com pena e me dar outro ;-; kk </3