MDS, QuB no hall da fama ? Pelo amor de Deus né ? Só tem hack naquela merda, até o vídeo do ThomazG4MER comprova que eles estavam de hack, para com isso né ? mds ... Bom, lamentavel que eles vão para o Hall, mas mesmo com hack, não iram passar de muitos clãs, como a EcT, BoD, e outros . Podem até passar de alguns clãs, mas da THS não passam . Com hack ou sem, não passam . Vídeo do gladiador dia 20/12/14 gravado pelo ThomazG4MER ! Acessa lá o canal dele OBS : Nem vem chorar aqui QuB, vocês sabem que usam hack, então sem mimimi, bando de cotoco . https://www.youtube.com/user/ThomazG4MER @Edit : Estão me chamando de cubeiro, só por que usei o vídeo dele para afirmar o hack deles KKKKKKKKKKKK, CUBO NÃO SERVE EM NADA PRA MIM FERA, ABAIXA A BOLA .
QuB ja foi um clan descente mais agr seila oqe aconteceu viro o pior clan , sem moral eles merecem ban 00 mais como eh foda isso acontecer né .. kk
fazer o que né só to na qub por que n teve outro clan pra me recrutar , mais d boa sas coisa ai nem uso
Mds outro kid criando o mesmo topico com o mesmo video? deve ter 5 anos criando msm topico com msm video so pq chego final de ano e n vao hall so por causa de 1 video? voces tiverao 6 meses entao n fica criando topico voce deve ter chegado no mes passado e ja ta querendo ir hall? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada ue
Mano, eu fiz uma denuncia contra um player da QuB, e denunciando junto, +1 lider da QuB, que só na mesma semana, tinha 5 denuncias de hack . Pode pá :c Mas tu não usa, eles sim . Por acaso teu nick no ares é Kzay ?
Nao lek e como eu disse vc deve ter chegado na semana passada e ta querendo ir hall vc nem sabe oq rolo o ano inteiro entao nao fica criando topicos inuteis achando que vai hall.
Verdade, e QuB é assim, se não usa hack, rouba conta . Jogo no ARES desde o inicio, tomei ban 00 3 vezes, todo mundo sabe que a Gabriel1701 era minha, abaixa a bola, como disse, sem MIMIMI . Cubo serve pra alguma coisa fera ? Como disse, deixei crédito a ele, ele postou o vídeo, e eu repassei o vídeo, com a minha opinião, e usei o vídeo para afirmar o que disse . Se nem deve jogar no ares, e ta falando bosta .
Chamaram amiguinhos ... QuB, sem MIMIMI, não são todos que usam, mas quem usa sabe que estou falando de ti .