ontem a tarde o dorgado estava fazendo auguns testes no spawn e tacando fogo em mim! e algumas horas depois ele fez esse topico um grande segredo sera revelado, sera que é auguma modificação nas armaduras ou o que será?
pra cair em decadencia como foi o 1.7.3? se acha mesmo que a staff vai querer perder dinheiro? eu acho que não.
Decadencia ? kkkkkkkkk 80% do craftlandia prefere a versão 1.5.2 do que qualquer outra ... foi a "época de ouro do Minecraft..
Quando um player com sua armadura equipada estiver a provar de uma rara e desconhecida peçonha um efeito místico antigo que antes estava adormecido acordara... Ninguem ve desenho nessa coisa? Em muitos desenho os DRAGÂO DORME.. Em outros desenho também o REI manda um soldado muito bem equipado ir matar dragão que durante anos estava dormindo porem acordo.
Cara você tem razão, foi a época de ouro e talz porém a Craftlandia tentou inovar trazendo o 173 e em menos 3 meses o sv n atigia 50 players on-line diariamente :/ Você acha que eles vão arriscar denovo? eu acho que não. TODO mundo foi a favor de criarem um SV 173 pra na hora todo mundo "pipocar" :/ @TOPIC: Bom ainda não "estudei" muito sobre a frase mas creio que seja algo relacionado ao herobrine ( EU ACHO )