Ola ! Hj venho aki pedir a ajuda de vc pra saber em q Server Começo a jogar Elem Do titan , ares , sv 2 ,Clasic pq Ja só tudo vipado E tmb quero ativer meus 8 vips , Melhor resposta to Pesando em Dar o Vip Bjs ajudem
Começa a jogar no aurora , porque tem menos bugs e nem tanto lag , ps blocos sao protegidos , é o servidor que tem mais pessoas online.
To esperando eclipse, vai ser foda, porque não espera um pouco? ele vai ser muito bom e falta pouquinho para lançar! E caso me escolha não to afim de ganhar vip gratís, prefiro ganhar coisas na raça.
Ainda não sabemos o dia, mas pelo oque a staff disse será em abril e não posso dizer como será pois não sei tudo, e oque sei é coisa de mais hehe, aqui tem informações de como foi o alpha dele, eu participei link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306572-alpha-craftlandia-eclipse/
Olha se vooc gosta de PvP, um server que promete ser bastante fera em PvP será no Eclipse, agora se vooc gosta de construções, Region 2.0 ou Beta Obs: Eclipse só começara em abril (Provavelmente no inicio do mês pelo fato de ter promoção de Vip's)