Hoje fui em uma loja que era trap, então fui de /mc, ae fui la no chão fiquei la uns 3 minutos quando apareceu a mensagem no /g digite /gladiador, eu fui e digitei /gladiador é oque acontece apareço morto é isso mesmo morri pro bug do /mc. Graças ao /mc perdi 2 set umb 3 , s5f2 , 30 capiroto. é nao pude ajudar meu clãn. Triste morrer pra um bug é perder quase 2kk em itens :/ Obrigado Craftlandia Por Me Matar com esse pelo bug ^^
isso nao é bug pow, imagina se vc entrasse lá de MC e ficasse voando o mapa do glad todo ?? e.e Mais bem que eles podiam fazer igual na warp vip, que desativasse o /mc quando vc teleporta pra lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tava querendo perder os itens vc foi na loja q vc sabia q era trap . . . deu nisso
Já aconteceu 2 vezes comigo deu morrer bugado e perder: P4's full, espadas boas, arcos bons, poções e capiroto se não me fali a memória :/ Fazer o que né... As vezes a Staff nem resolve esses bugs que nos prejudicam .-.
Por isso fui de /mc ae fui para o chao e fiqueii la um tempo, ae digitei /gladiador é morri Foda é perder tudo isso sem nem ter lutado :/
Já aconteceu isso comigo, mas foi 1 p4 liso, s4f2 e pots, fui do minerar pro end com mc ativado e.e @OFF: Passa textura?
O bug é do minecraft e não da craftlandia '-' É como se você estivesse caindo no void e digitasse /home.
KKKKKK, ja aconteceu comigo, só que perdi menos itens, e não era no gladiador e sim no /evento hehehe. E não é bug:
Pow man, Teve um Glad que fui pela ExT no servidor 1, que mal começou o glad, eu buguei, ninguem avisou, e eu morri, Moral: Perdi 2 P4Umb3 S5f2, Arco full Enchant, pack de capira, e umas poçoes... Man, foi questao de 1 minuto e á buguei, Agente perdeu, e eu nem Lutei. Foi parecido com seu caso, mais no meu eu buguei e ngm avisou.