Infelizmente, o nosso país está "recheado" de pessoas que as suas mensagens para fazer o bem é NÃO. Todavia, sempre haverá um, o que ninguém dá nada por ele, que vai mostrar o seu caráter e seu valor social. @Topic: Vídeo emocionante.
cara, eu nao sei dizer q tipo de pessoa sou , mas se fosse pra ajudar algum mendingo eu ajudaria. nao só porque sinto pena dele e sim por ele n ter oq comer/trabalhar e n ter moradia :/ é triste isso , e esse assunto me faz chorar ;-;
É normal acontecer estas coisas, sabe, eu já vi os mendigos na rua que os porteiros então reclamando com eles dormindo perto da loja, aí é sacanagem bater neles por causa disso..
eu só digo uma coisa , mendingos estao sendo tratados como animais , e eles sao pessoas como nós o problema é q ngm gosta :/ e eles tem medo dos mendingos :/ nao sei porque , mas eu digo que o brasil deveria mudar , deveriam tratar todos da mesma forma. n só no brasil em todo mundo.
Ai na Russia não tem mendigo... porque morre de frio... Aqui o Brasil é terrivel! Infelizmente eu sou criança e pobre, não posso simplesmente me culpar por algo que é do governo como a condição financeiras de alguns! Mas serio mesmo se fosse rico rico rico rico, saria as vezes dando uma nota de 20 reais para pessoas que precisam ai na Rua... Fiz um topico falando sobre: ''O que faria se fosse bilionario''? procure que você vai ver (Minhas primeiras matérias ortografia orrivel -qq eu sei que tem ''h'' ) EU concordo veja meu comentario a Cima! E quero te corrigir o ser-humano por si já é um animal! Sim ele não é um pedaço de argila ele é um ANIMAL! A mas ele é racional,,, com tudo que vem ocorrendo acho que na verdade é o unico animal Inracional... procure ler minhas matérias fala muito desse assunto Leia ''[MATERIA] MINHA OPINÃO AOS SERES-HUMANOS''