engraçado vc falando isso, sendo que vc é o pior player da qzl no momento merda é sua cara, uns dias atrás logou no hc e veio falar bem cmg, agora ta aqui, deve ter sido o di3 e o money tentando virar td mundo contra min kkkkkkkkkk
seus palavras não em machuca me machuva voces tentando ganhar gladiador no hardcore. isso sim me machuca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podiamos ter ganho esse, eu, arthur e andrey babámos dms no começo e saimos cedo, n qro desistir, tem mt glad pela frente
falou certinho '' poderiamos '' mais não foi dessa vez lek. voces é ruim problema é seus, voces foram FULL HACK e pederam gladiador, me poupe cara, e para de me citar ou denunciarei voce por FLAME AVISADO.
Denuncia lá que eu volto com outra acc, se vc falou errado tenho q corrigir, agnt n foi full hack, tinha no maximo uns 3, voces tbm tinham hack no clan s, agnt gravou alguns, se acha que eu sou ruim vem x1 cmg, duvido tu tirar meu capa do 300, passar bem
congelei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe mlk.
mano n sei pq mas sempre quiz ir glad no hc pela qzl mas ngm nunc me ajd a realizar esse sonho q-q ;(
Dps oq tu falo vc ainda qr q eu proteja seu clan? seliga mlk eu tava tentando fazer as pazes contigo tava até elogiando seu clan, ai vai la tu chinga o kra q te botou no hall e a tzt, e ainda qr q eu proteja seu clanzinho ai?