Se tu nunca jogo Bomb iT(Bomberman) kkk nem sei oq falar.. (Não tou pedindo like a imagem q é assim) Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Né sempre joguei com meus irmãos.. Lembrei só do nome Bomb iT kk esqueci q era Bomberman mais e tudo quase msm coisa Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vai lá kk e legal Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkkk da uma raiva Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkkk azarado Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkkkkk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
quem nunca hahahaha, jogava mt bomberman pq marcava minha infancia dava uma raiva quando eu fazia isso kkkkkkk
Né e tensooo Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Né kk deve ter uns 5 anos q n jogo isso kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkkk da uma raiva [emoji14] Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Né kkk sdds Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkkkk né e q raiva.. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu joguei muito no Click Jogos e no Ok jogos kkk oo sdds Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkk geral q teve pc na infância deve ter jogado isto kkk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk