https://www.youtube.com/watch?v=sTcNUpC6Ews Quem ai já foi glad nessa arena sem ser no minigames ? sdds Sv1 Nesse tempo era um lag do krl shshshshhshshshshshshs
Sim na minha opinião era a melhor arena... essa foi a arena de quando começei a jogar kkkk final de 2012
Não so lembro como inclusive estava nesse vídeo kkkk. Zoroaark mito, podia ter postado uma em que tomamos menos surra pelo menos hahha
Show demais, é que tu não jogava la pela metade de 2012 aquilo sim era lag, mas dava para ir glad em vários servers, eram divididos em horários diferentes e no sábado e domingo. Fui muito glad no 3, deadly, hardcore, etc tudo que os caras bancavam. Problema que o Acreano bancava a CL toda para ir glad na HIV haha
CL toda n hein.... A HIV tinha aliança com a nLL desde que a glr se conheceu em 2011... eram os únicos q participavam do Glad com a gente.. eu e o Acre q bancava geral qnd a gente era lider de lá AHSAUSHUAHSUHASUHAUSH a nLL vinha glad com a gente no 1 e a gente ia glad com eles no Aurora... assim como os rivais pediram ajuda da MGT e da SFD/THS (só chamamos a nLL p ajudar por isso, pq nem precisava, 28 glads sem perder :V) PS: essa arena foi uma das melhores q já criaram, e falando de lag em 2013, vcs n viam em 2011 qnd eu ia glad pela hob.. o lag q dava
Poxa qnto tempo hein, lembro de você. Mas era tipo uns 100 x 50 no máximo. Era muita gente a mais haha. Só ver nos antigos vídeos de gladiador.
qnt tempo msm shaushaus, lembro de tu tb, e sim tinha uma diferença em membros nos clans de uns 20-30 membros, mas que iam pro glad, no máximo, estourando eram 40... eu lembro bem kkkkkkk, eu só contava os membros que estavam no TS, ouvindo e seguindo as calls, o resto q n tava morria, ai eu nem ligava. Ultimo glad q fui HIV/nLL x MGT/SFD/THS durou 3hrs.. eu e o acre ficamos por ultimo com mais uns 2-3 membros do clan ahsuahsuahuhs