É o seguinte : Eu tenho um trabalho todo atrasado pra entregar amanhã e eu nem comecei, e eu sou burro pra krl e vou ter que pagar alguém que queira ganhar um money básico .-. Vou dar 85K - 100K no servidor IMPÉRIOS e 20K no servidor 1 para quem fizer um trabalho de geografia com os seguintes requisitos/tema. TEMA : ILHAS EUROPEIAS (No caso, Islândia) Requisitos: Desenvolvimento. Pesquisar sobre sua localização, população, área, curiosidades e o que mais achar necessário. (Mínimo 20 linhas) Introdução: Fazer uma introdução sobre o trabalho com 8 linhas. Referências Bibliográficas (Ctrl+C e Ctrl+V não vale, mas pode ser parecido) Conclusão de 8 linhas (Pode deixar que eu faço essa .-.) É isso, e tomara que façam ;-; pq se não vou tomar no cool e isso não é legal, garanto. Lembrando : O ''prêmio'' vai ser 85 - 100k no servidor Impérios e 20k no servidor 1 (Receberá estes 2) Vlw aí garela OBS: PODE SER MP OU POR EMAIL (PEDIR POR MP)
Se eu nao tivesse - Ficha de Lei dos Cossenos Poema regrado com 10 silabas poeticas 20 paginas de um livro(chato pra crl) pra ler Prova de Biologia amanha Eu fazia pruce....
kkkk tbm sou burro :/ mas agora descobri oq faze com meus dimas e o mey money ja q parei de joga kkkkkkkkkk
Seria uma pena se tivesse um colega de sala seu que jogasse na CL e te entregasse na diretoria da escola... -qq