Existem muitas formas de acessar satélites de maneiras legais. Google Maps, GPS, Google Earth, Nasa windowler, etc. Mas o método que irei abordar é o mais útil sem colocar sua integridade em risco, o SATVIEW. Ele basicamente te permite escolher um satélite aleatoriamente e captar imagens em tempo real, de qualquer parte do mundo. Ele não expõe dados, mas consegue a localização precisa de quase qualquer coisa. É o método mais eficiente feito sem cometer algum crime internacional. Os outros métodos usam o sistema Krokus Windowler Cracker, mas eu recomendo a NUNCA tentarem, é necessário baixar um software na Mariana's Web que seja compatível com esta Keybind e, se você não se proteger, será localizado instantaneamente pelo dono do Satélite. aqui fica o Site da SATVIEW. Aproveite para matar a curiosidade http://www.satview.org/?lang=br
O loko sabia dessa app n vó lá chekar Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk Não é bem como esperava n consigo ver as imagens e tempo real só vejo um mapa mundo Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk