Eae brodis, tenho recebido inúmeras MPs de players pedindo intro, porém na maior parte das vezes os players não possuem os requisitos que peço do canal deles, então a partir de agora, você que quer uma intro, mas não possui os requisitos , estarei cobrando 700k em qualquer servidor da Craftlandia 1.5. Só pegarei o Money após eu upar a intro e postar em meu canal, assim estarei evitando de esquecer de fazer a intro após receber o money, e espero o msm fod players. Bom, para ter seu pedido feito, basta enviar uma MP para mim com as seguintes informações : 1 print mostrando que possui o Money, e também o servidor. Indique seu nick, servidor, e texto que quer na intro (se possível, escolha uma música tbm) Após isto, irei verificar os dados, e responderei a MP caso esteja tudo correto, assim no dia em que eu upar a intro, eu irei mandar o link na MP para o player, e estarei logando no servidor para receber o money. Para quem possui os requisitos, a intro é de graça. Veja algumas intros minhas no meu canal : https://www.youtube.com/user/lucasmlnhd
Boa ... pena que eu n to mais com o money comprei terreno na city natalina pensando que era 50k e era 500k ;c