Continuam a mesma bosta, com itens dupados, e com hackers, vai no canal do animos, e cala essa boca sua vendo o vídeo dele do glad do titan.
eu vi uns 5min daquele vídeo dele, e pelo oque eu vi não tinha hack na NwR não hem, e ele nem estava de ally também, a mesma bosta? Você não aguenta admitir que RsN mesmo dupando, clan fake, hack e etc... Não conseguiu tirar NwR de lá né? Você sempre tem a mesma desculpas " dupando ", acho que nunca jogou no titan pra saber. Os que cometeram irregularidades foram punidos já parça! Agora seU clan cola no titan 1, consegue bancar 50nego na primeira semana tudo com 32cap ae tu não fala né lek? Mano quem é você pra mandar eu calar a boca? Haa só porque você joga minicrefiti deve mandar em mim? Mano você só tem 13/14 pela foto que eu vi. Não vou me referir a vida social destro de um fórum de minecreft. Vlw Não vou discutir com você, pois com isso não ganho nada e sim, só perco meu tempo flw, volta a upar que amanhã tem glad pra você hem
Não viu o vídeo correto, presta mais atenção que você vê, uma mera bosta, tomar 00, os itens dupados continuaram lá, Hum , mob de blaze owna, o lets era cheio de sets, o que deu vantagem.você que pensa que eu nunca joguei no titan amigo, Hur hur dur, julgo os outros por jogar '' minecraft '' mais já joguei antes, é nunca reclamei. glad no region não tem rival amigo, tenho 2 conta com 2k de herba, to susa parceiro. é só te falo uma coisa, idade não é documento, é muito menos inteligencia, é nós.