Falai galerinha, estou aqui fazendo um breve desabafo e tbm uma perguntinha a vcs pra eu meio q saber se tem mais pessoas pensando como eu... Semana passada na Quinta feira de manhã (08/02/2018) eu fico sem internet devido a uma "manutenção" da rede, e estou ainda até hj (Só estou on pq to cm meu note na casa do meu primo) e o meu provedor é a Oi, e desde de o dia em questão sempre q ligo para lá eles adiavam um dia para a internet voltar e talz... (Aql babozeira de sempre) Mas ai pelos meus conhecimentos isso é completamente passivo de processo (Coisa q se eu fosse meus pais ja teria feito a tempos devido a outros problemas), mas ai tem o porém q me deixou irritado... O nosso maravilhoso governo está defendendo a empresa com seu serviço porco pq ela está quase falindo devido a redução de clientes e coisas do genero... Ou seja, qqr processo contra a mesma será causa perdida devido a esse "fator falencia" E isso me irritou mt, ent estou vindo aqui perguntar a vcs... O nosso "maravilhoso" governo deve se meter em empresas privadas criando assim mais janelas para corrupção e além de deixar os clientes jogados ás traças ou a empresa deve falir mesmo pq está prestando um mal serviço e tem q ir ao ponto de ou melhora ou morre de vez ? Eu não acho q o governo deva se meter nisso...