Oii gente,fiz essa brincadeirinha para saber se você conhece os alguns Menes brasileiros. Então não vamos perder tempo? 1-O ator que interpreta "Pai de Família",é mais conhecido como: A)Paulo Guina B)Jailson Mendes C)Daniel Orivaldo da silva 2- Eu sobrevivo assim... Por mal de se trazer as maldições... Dos próprios que se merecem, pensar o próprio mau para ele... A)Galo Cego B) Inês Brasil C)Jailson Mendes 3-"Alo Alo Alo,Graças a Deus" A) Inês Brasil B)Paulo Guina C)Faustão 4-"Eu não sou capaz de opinar" A)Faustão B) Edu C)Glória Pirez 5-Bilada A)Edu B)Faustão C)Paulo Guina 6-Erroou A)Faustão B)Inês Brasil C)Galo Cego 7-Katrina? A)Fofão B) Felipe Smith C) Faustão 8-Top Nos Falsetes A) Melody,Debora e Fofão B)Debora,Inês e Julia C) Melody,Debora e Mestiça 9-Olá -Maryele -Marinalva -marilene 10-Sumiu! Cade a: A)Tata B)Teté C)Tati
1-O ator que interpreta "Pai de Família",é mais conhecido como: A)Paulo Guina XB)Jailson Mendes C)Daniel Orivaldo da silva 2- Eu sobrevivo assim... Por mal de se trazer as maldições... Dos próprios que se merecem, pensar o próprio mau para ele... XA)Galo Cego B) Inês Brasil C)Jailson Mendes 3-"Alo Alo Alo,Graças a Deus" A) Inês Brasil DEVE SER ESSE CANCÊR AI <<< B)Paulo Guina C)Faustão 4-"Eu não sou capaz de opinar" A)Faustão B) Edu XC)Glória Pirez 5-Bilada XA)Edu B)Faustão C)Paulo Guina 6-Erroou XA)Faustão B)Inês Brasil C)Galo Cego 7-Katrina? A)Fofão X B) Felipe Smith C) Faustão 8-Top Nos Falsetes A) Melody,Debora e Fofão B)Debora,Inês e Julia XC) Melody,Debora e Mestiça 9-Olá -Maryele -Marinalva X-marilene 10-Sumiu! Cade a: A)Tata XB)Teté C)Tati OBS : Inês brasil n é mene é bosta '-'