Eae, tive uma ideia para um evento novo e basicamente seria um QUIZ V.F (Verdadeiro ou Falso). Até onde sei não existe nenhum evento no craftlandia onde mais de 1 player possa ganhar o prêmio (me corrijam se eu estiver errado) bom, chega de enrolar. O evento seria basicamente um Quiz de perguntas onde, após cada pergunta ter sido enviada ao chat. Os players terão 10 segundos para escolher entre o lado verdadeiro e falso. Aqueles que errarem serão enviados para o spawn igual nos outros eventos e os que acertarem continuam para a próxima rodada. O evento ocorreria em um mapa retangular divido no meio, onde do lado esquerdo seria o lado para respostas Verdadeiras e o lado direito seria para respostas Falsas. E como eu disse no começo desse tópico, o ganhador não seria apenas 1 player mas sim vários. Eu penso em que o evento só irá acabar quando restar 5 players no mapa (ou um limite de tempo/perguntas) e eles serão os ganhadores. Esse evento poderia ser semanal (como todo domingo por exemplo) ao invés de diário e dar como recompensa um valor de 1kk para cada ganhador. As perguntas poderiam ser bem variadas como algumas sobre esporte, outras sobre entretenimento como músicas/series, mas creio que deveria haver um bom foco em perguntas relacionadas a craftlandia como por exemplo: O Aniversário da Craftlandia ocorre em abril? Verdadeiro ou falso. ou Ao atingir 1000 pontos de stats em espadas o player ganha o título [Rei Barbie]? Verdadeiro ou falso? Creio que um evento desse naipe seria legal e algo novo pro servidor. E vocês o que acham dessa ideia?
esse evento ja existia, e se me lembro bem, pelo que um staff falou pra mim no ano passado, o evento foi retirado por bug
1kk acho que ficaria bem desbalanceado, tendo em vista que seriam vários ganhadores. Apoio ser 100k como nos outros eventos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.