Ruim que você vivia no TS babando o ovo ! E todos esses HACKS ai estao na MZT, porque a faxina foi tensa
n tem micro nesse pc. ks qzl e ruim mlk se liga babando ovo de qm? kkkkkkkkkkkkk nunca babei qzl smp chinguei vcs zuando, so saiu 2 por causa de hack filho. twd saiu pq quis e pq foi roubado. entra titan e vamo x1 ue , ganho de todos da hff e da qzl ai
TzT escudo TzT hack, smp a msm coisa q isso ein, sou lider da TzT tô de férias sei nem oq ta acontecendo, mais se tiver hack pode saber vo kika. E sobre "TzT escudo" quero ver hdf 15 quem vai ser o escudo, só nao vale xora dps. Só da TzT no forum, q fase kkkk #ggqéizzi Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
A verdade é que hoje n existe nenhum clan justo e quando existe é raro isso pode ser oque está acontecendo com seu clan, um clan limpo justo e está sendo denunciado.
Não sou de nenhum clan e n estou protegendo ninguem ak mais pq quando eu entrei no hc e perguntei pra 1 dos membros da Yow acho q essa e a tag do clan ele falou que foi bancado pelo MzT pra ir de hack e falou que o clan td dele ia full tbm Não sou de nenhum clan e n estou protegendo ninguem ak mais pq quando eu entrei no hc e perguntei pra 1 dos membros da Yow acho q essa e a tag do clan ele falou que foi bancado pelo MzT pra ir de hack e falou que o clan td dele ia full tbm