Velho, meu estilo no Minecraft é Agente Secreto, Rico e Mansões. Minha skin é um cara de terno e óculos preto. Então já consegue ver tudo. Queria fazer uma mansão de quartzo no meu terreno, e hoje ela está em construção (mesmo que meu VIP tenha acabado), como não sou bom em construções peguei um vídeo da internet como fazer uma mansão linda que eu curti muito! Era exatamente oque eu queria. Uns dias antes de eu começar a construir a minha mansão, pra juntar meus quartzos, meu amigo, comprou um terreno que tinha uma mansão igual a essa, e depois que ele viu que eu comecei a construir, ele começou a me xingar, falando que sou um copião barato, tentei explicar pra ele que essa casa é da net, e qualquer um pode pegar, e também que mansões é meu gosto de casa desde o começo! Mas não adiantou nada, ele continuou a me ofender e está bravo comigo. Hoje na aula (ele estuda comigo) tinha Ed. Física mano, o cara atirou a bola de Handebol forte pra mim, só pra eu machucar minha mão velho, e foi isso que aconteceu, to muito puto com ele, e ele ta muito puto comigo. Oque vocês me aconselham pra ele parar de encher o meu saco?
Que isso cara...se já ta quase pronta termina ela, se não, desmancha e faz outra assim evita encheção de saco, só que faz uma melhor que a dele se for desmanchar. Ou termina e começa a fazer umas modificações.
Karacas estou com bicho da goiaba no ouvido e no bucho kkkkkk Quer a paz?? compre outro terreno na region, bem longe dele é claro curta a paz, de quebra faça um castelo é mais da hora, mesmo que seja uma torre com 40 blocos de altura
Cara brica por causa de augo de um jogo... rlx se ele realmente for seu amigo vai aceitar e esquecer isso '-'