Bom gente, isto é só pra esclarecer mesmo uma coisa. Dois anos atrás, houve uma votação no minigame Capture entre os próprios players pra decidir os "5 Mitos do Capture", abreviadamente 5Mi. Não foi nada oficial de Staff nem nada não, foi tudo feito pelos próprios players, geral tava conversando e votando pra ver quem merecia ser os 5Mi. Recentemente houve outra votação, não tem nem um mês de ocorrido, só que desta vez, a votação foi para decidir o Titã e a Titânia do Capture (só não sei o que tem a ver porque Titânia não é o feminino de Titã, mas tá né...). Daí fiquei off por alguns dias do server por causa de uns assuntos pessoais (mentira, eu tava assistindo animes o tempo todo), e hoje quando voltei, o Lion me falou dos novos "rankings" que apareceram. Lembrando que foi tudo feito pelos próprios players do capture, não houve nada oficial de Staff nem nada; estou deixando isso claro porque depois os caras vem me denunciar por desinformação. Daí, segundo o que o Lion me contou, Capture ficou mais ou menos rankeado assim, do menos forte ao mais forte: Iniciantes - São os players novatos que ainda estão aprendendo a jogar; Elite - São os players que já jogam Capture há um certo tempo e que ficaram conhecidos no minigame; Titâ e Titânia - Foram decididos por votação (recentemente), é para decidir o jogador mais forte (Titã) e a jogadora mais forte (Titânia) do Capture. Pelo que foi combinado na votação, a atualização de quem é Titã e Titânia varia a cada um ano, para que alguém fique com a vaga caso alguém pare de jogar, por exemplo. 5Mi - Ou 5 Mitos do Capture, chamem como quiser. São os players também decididos por votação há dois anos atrás, que são considerados os 5 mais fortes do Capture. Houve a regra de que nenhum player que estiver entre os tops 1 e 10 do ranking oficial do servidor pode ser um 5Mi, para que dê chances para outros jogadores terem algum destaque. General - O título de General do Capture é dado ao player que está no Top1 do ranking oficial do servidor (título ocupado atualmente pelo yDowglas). Quero lembrar mais uma vez que isso foi organizado pelos próprios players do Capture, todo mundo lá dizendo em quem queria votar e tudo mais.
Kkkkkkk, eu só tava sabendo da 5Mi e do Titã e Titânia, mas quando fiquei off por uns dias e voltei, tu me contou que tinha esses outros '-'
Que top mano, achei legal essa iniciativa de escolher os players destaque do minigame Mas e afinal, quem é o Titã e a Titãnia? Hahashahsahah
Tu tlg ai das diferença da pizza e da sua opinião né? Pizza eu pedi, sua opinião ta de fora Pizza é uma dlç, mas a sua opinião
Acho que você está maluco cara, pois mini-games foi feito para se divertir não ter votação/disputa de quem é o melhr.
brinks -q mas sai daquele grupo de fdps... '-' mano, sem zoas mais se ta mt errado... se o pessoal do mg quis fazer? pq não?
Não é necessariamente isso kkkkkkk, é pq foi a maioria dos players que jogam o minigame que quiseram fazer isso '-' Geral lá se reuniu pra conversar sobre o assunto e tals, daí geral votou em quem quis. Capture, até por causa disso, é um dos minigames em que isso se tornou necessário com o passar do tempo, já que os bots ocuparam a maior parte do ranking que deveria ser de players honestos.
Okay, vou te dar uma tag melhor do que você já teve que era Construtor, de orador dos jogadores, ou Porta-Voz dos retardados, saiba que primeiro não tem essa de Mito, isso seria mais especificado pra algo que não existe, Titâ e Titânia? Agora isso virou Attack on Titan pro Capture ser uma Muralha gigante? acho que não, seria uma muralha de câncer! Ou melhor dizendo, ta virando CS:GO versão blocos com crianças do CoD falando: FIS 10 KIUS OUNTEM CHUMPA Ou mais precisamente crianças que utilizam a palavra MITOOOOOOOOOOOOO em Caps Lock sendo que era pra dizer CÂNCERRRRR, mas acho que só quem tem isso fala MITOOOOOOOOO Vamos analisar antes as possíveis classificações dos jogadores e uma possível repaginada em cada um Iniciante- Jogadores de CoD, Crianças Narradoras, "Zueiras" e afins Elite- Possivelmente os Soldados do Câncer, os que gostam de atirar merda nos tópicos e defender os Porta-Vozes nos comentários Titâ e Titânia- Possivelmente os detonadores da muralha, destruindo provavelmente a única comunidade pequena da Cl que gosta de jogar por diversão e não gastando dinheiro dos pais com VIPs ou se gabando no MiniGames e não ajudando os outros 5Mi- Chegamos ao patamar, agora sim podem fazer um evento que vale a pena, evento dos cinco piores câncers da Cl, esse sim pode valer a pena e seria bem disputado General- Muito provavelmente o mandante, ou o que criou o evento, então pode me chamar de general já que acabo de criar um evento acima!